terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Cineclube Mossoró terá o prazer em exibir: “FREAKS”, dia 03/09 (sábado). ENTRADA FRANCA. A sessão será a partir das 19:00hr, no Hotel Villa Oeste, e após, ocorrerá o costumeiro debate. Filme LEGENDADO. Censura: 14 ANOS.


Sinopse :

Uma inversão de conceitos entre aberrações e “normais”, o que se acompanha é o interesse de Cleópatra, uma trapezista dotada de beleza e nenhuma riqueza moral, que tem em seu amante Hércules, o par perfeito para explorar o anão Hans, em busca dos níqueis herdados por ele. Cleópatra seduz, manipula, e envenena o pequeno, pouco a pouco. Humilha-o durante um jantar de casamento perante os outros “monstros”, que até o momento a aceitava de braços abertos aos brados de “Nós a aceitamos, como uma de nós”. Entre as criaturas do circo, existe um código de proteção mútua sério, já que a união é a única forma de se defenderem das ofensas, maus tratos e da marginalidade, ao qual estão sujeitos desde o nascimento.


Título Original: Freaks

Gênero: Drama/Horror

Duração: 64 minutos

Ano de Lançamento: 1932 (EUA)

Direção: Tod Browning


Trailer do Filme: http://www.youtube.com/watch?v=ZX_aJTOoPWs&NR=1



Próximos Filmes a serem exibidos pelo Cineclube Mossoró:

10/09 – Era Uma Vez em Tókio (1953)

17/09 – Soy Cuba (1964)

24/09 – O Grande Ditador (1940)


Todos serão exibidos no Hotel Villa Oeste, a partir das 19:00hr, com ENTRADA FRANCA! Imperdíveis! Contamos com a presença de todos e todas!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

BLOG: www.cineclubemossoro.blogspot.com

TWITTER:
www.twitter.com/cineclubmossoro

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001759411516

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27779910



Nenhum comentário: